- Atendimento CDB
- Canais de atendimento – Financiamentos
Atendimento CDB
O CDB do Banco RCI Brasil disponibiliza o aplicativo CDB Banco RCI para que seus clientes façam a gestão de seus investimentos em um ambiente totalmente digital. Tudo de forma simplificada e com toda a comodidade.
Capitais e Reg. Metropolitanas
4004 9898
Segunda a Sexta-feira
8h — 20h (Custo de Ligação Local)
Demais Localidades
0800 722 9898
Segunda a Sexta-feira
8h — 20h
SAC Banco RCI Brasil
0800 722 7658
Operação 24 horas
7 dias por semana
(41) 3025 1234
Segunda a Sexta-feira
9h — 18h
Ouvidoria
0800 723 4494
Segunda a Sexta-feira
9h — 18h (Exceto feriados)
Ouvidoria
0800 771 0301
SAC 0800 771 0401
Atendimento a pessoas com deficiência
auditiva e de fala na Ouvidoria
Segunda a Sexta-feira, 9h — 18h
(Exceto feriados)
Canal Aberto
Canal aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.
Canal aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.
canalaberto@santander.com.br
Para mais detalhes do Canal Aberto,
acesse o REGULAMENTO.
Canais de atendimento – Financiamentos
A Mobilize Financial Services possui o Portal Exclusivo do Cliente CREDI NISSAN e MOBILIZE FINANCIAL SERVICES, onde criamos novas funcionalidades que garanta sua segurança e autonomia 100% digital. Alguns dos nossos serviços online disponíveis: 2ª Via do seu Boleto, Canal Fale Conosco, 2° via de contratos e muito mais. Acesse agora e conheça esse serviço.
Consultas, informações transacionais e orientação para acesso ao portal
4004 9898
Capitais e Regiões Metropolitanas
Segunda a Sexta-feira
8h — 20h (Custo de Ligação Local)
Demais Localidades
0800 722 9898
Segunda a Sexta-feira
8h — 20h
Registro de reclamações, sugestões e dúvidas - SAC
0800 722 7658
Operação 24 horas
7 dias por semana
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala 0800 771 0401
Não conseguiu resolver seu problema? Entre em contato com a nossa ouvidoria
0800 723 4494
Segunda a Sexta-feira
9h — 18h (Exceto feriados)
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala 0800 771 0301
Exterior
Ligue a cobrar para 55 11 3012 0322
Canal Aberto
Canal aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.
Canal aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.
canalaberto@santander.com.br
Para mais detalhes do Canal Aberto,
acesse o REGULAMENTO.