Atendimento CDB

O CDB do Banco RCI Brasil disponibiliza o aplicativo CDB Banco RCI para que seus clientes façam a gestão de seus investimentos em um ambiente totalmente digital. Tudo de forma simplificada e com toda a comodidade.

Capitais e Reg. Metropolitanas

4004 9898

Segunda a Sexta-feira
8h — 20h (Custo de Ligação Local)

Demais Localidades

0800 722 9898

Segunda a Sexta-feira
8h — 20h

SAC Banco RCI Brasil

0800 722 7658

Operação 24 horas
7 dias por semana

WhatsApp

(41) 3025 1234

Segunda a Sexta-feira
9h — 18h

Ouvidoria

0800 723 4494

Segunda a Sexta-feira
9h — 18h (Exceto feriados)

Ouvidoria

0800 771 0301
SAC 0800 771 0401

Atendimento a pessoas com deficiência
auditiva e de fala na Ouvidoria

Segunda a Sexta-feira, 9h — 18h
(Exceto feriados)

Canal Aberto
Informação

Canal aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.

canalaberto@santander.com.br

Para mais detalhes do Canal Aberto,
acesse o REGULAMENTO.

Canais de atendimento – Financiamentos

Conte com o Portal Exclusivo do Cliente CREDI NISSAN e MOBILIZE FINANCIAL SERVICES, e aproveite as funcionalidades que garantem sua segurança e autonomia 100% digital. Alguns dos nossos serviços online disponíveis: 2ª Via do seu Boleto, Canal Fale Conosco, 2° via de contratos e muito mais. Acesse agora e conheça!

Consultas, informações transacionais e orientação para acesso ao portal

4004 9898

Capitais e Regiões Metropolitanas
Segunda a Sexta-feira
8h — 20h (Custo de Ligação Local)

Demais Localidades

0800 722 9898

Segunda a Sexta-feira
8h — 20h

Registro de reclamações, sugestões e dúvidas - SAC

0800 722 7658

Operação 24 horas
7 dias por semana
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala 0800 771 0401

Não conseguiu resolver seu problema? Entre em contato com a nossa ouvidoria

0800 723 4494

Segunda a Sexta-feira
9h — 18h (Exceto feriados)

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala 0800 771 0301

Exterior
Ligue a cobrar para 55 11 3012 0322

Aplicativo Portal do Cliente

Disponível para Android e IOS.

Baixe o APP e tenha os serviços do portal do cliente na palma da sua mão.

Busque na loja de aplicativos do seu smartphone por:
- Credi Nissan
- Mobilize Financial Services

Canal Aberto
Informação

Canal aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.

canalaberto@santander.com.br

Para mais detalhes do Canal Aberto,
acesse o REGULAMENTO.