Mobilize Financial Services

Uma instituição mundial de confiança. Conheça um pouco mais sobre nossa atuação:

Manifesto

Agora somos Mobilize Financial Services, queremos criar mais soluções modernas e desenvolver produtos financeiros inovadores para uma mobilidade sustentável.

Mudamos para te acompanhar nessa transformação.

Oferecer uma mobilidade mais verde, propor liberdade e flexibilidade às suas escolhas de financiamento, seguros, serviços e pagamentos.

Essas são nossas aspirações.

#NósMobilizamos
#NósSomosMobilizers
#WeAreMobilizers

 

Mobilize Financial Services Brasil

Em 2022, o Banco RCI Brasil torna-se Mobilize Financial Services, para apoiar o desenvolvimento da Mobilize Beyond Automotive globalmente, utilizando seus 100 anos de conhecimento especializado, seu desempenho comercial e financeiro e seus contatos frequentes com mais de 300 mil clientes no Brasil e 4 milhões no mundo, cuja satisfação cresce cada vez mais.

A Mobilize Financial Services oferecerá serviços inovadores e experiências digitais que permitirão aos clientes adquirir soluções financeiras mais acessíveis para uma mobilidade sustentável.

A nova estratégia faz com que a marca Mobilize Financial Services seja referência para os clientes da marca Renault, que procuram uma linha completa de serviços financeiros automotivos.

Os clientes da Nissan também poderão aproveitar a mesma qualidade de ofertas por meio da marca Credi Nissan.

Além disso, a marca também oferece uma gama completa de seguros e serviços financeiros, consórcio e seminovos.

 

Mobilize Financial Services no mundo

Globalmente, a Mobilize Financial Services é o fornecedor de serviços financeiros para a aliança Renault, Nissan e Mitsubishi no mundo. Cobrimos 36 países e contribuímos para o crescimento das marcas do grupo.

Oferecemos, aos clientes e à rede de concessionárias dos grupos Renault (Renault, Dacia, Alpine, Renault Samsung Motors and Lada) e Nissan (Nissan, Infiniti and Datsun), serviços e financiamentos para veículos novos e usados.

Nosso objetivo é servir como uma alavanca estratégica para as marcas da Aliança, ao levar em consideração as características específicas de cada marca e planejar antecipadamente os desafios emergentes da mobilidade, associado a suas políticas de vendas, que buscam conquistar novos clientes e obter fidelidade duradoura