Seguro Proteção Financeira

O que é o Seguro de Proteção Financeira?

É um seguro que garante o pagamento do saldo devedor ou de algumas parcelas do financiamento do seu veículo até o limite de indenização indicado pela cobertura na tabela abaixo.
O seguro pode ser utilizado em casos de interrupção de renda, seja por desemprego involuntário ou incapacidade física total ou temporária.
E também em casos de morte ou invalidez permanente total por acidente.

Garantias
Coberturas
Carência
Franquia
Morte
Pagamento do saldo devedor, limitado a R$ 300.000,00 por CPF
Não há
Não há
Invalidez permanente total por acidente
Pagamento do saldo devedor, limitado a R$ 300.000,00 por CPF
Não há
Não há
Desemprego e Incapacidade física total temporária
Perda de Renda (padronizando com CG e Proposta/Certificado)
30 dias
15 dias

Quais são os benefícios desse seguro?

A vantagem do Seguro de Proteção Financeira Nissan é que você pode utilizar o benefício do pagamento de parcelas mais de uma vez. Só é preciso atender às seguintes condições:

  • Perda de Renda: No caso de desemprego involuntário é preciso apresentar a comprovação de emprego com carteira assinada por no mínimo 12 meses, no mesmo empregador, de forma interrupta. Para profissional autônomo regulamentado, deve-se comprovar a impossibilidade de praticar a atividade remunerativa em decorrência de acidente ou doença que o impossibilite de trabalhar por um período superior a 15 dias.

Pense e reflita:

É um valor muito pequeno para uma tranquilidade total quando você mais precisar.

O que fazer em caso de sinistro?

Em caso de sinistro, o segurado ou seu representante legal deverá comunicar a ocorrência do sinistro à seguradora, pelo site www.assurant.com.br, os documentos relacionados nas Condições Gerais, ou acessar o Complemento do Bilhete através do QR Code do bilhete.

Confira alguns de nossos serviçoss:

Seguro Tranquilidade

Seguro Tranquilidade

Chegou Seguro Tranquilidade: Uma segurança a mais para você

Clique aqui
Seguro Auto Nissan

Seguro Auto Nissan

A melhor forma de cuidar da segurança do seu veículo

Clique aqui

É dever do intermediário disponibilizar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, o montante da sua remuneração e o prêmio do seguro.

Central de Atendimento (Acionamento do Seguro)

WhatsApp Assurant (11) 98272 – 0690 ou 0800 773 8110
Horário de abertura de sinistro: das 8h às 20h de segunda a sábado
SAC – cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro
(Atendimento todos os dias, 24 horas)
0800 773 8110

Deficiente Auditivo

(Atendimento todos os dias, 24 horas)
0800 726 6363

Ouvidoria Assurant

(Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)
0800 711 7266
ouvidoria@assurant.com

(Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)
0800 711 7266
ouvidoria@assurant.com