Seguro Tranquilidade Gap e Seguro Tranquilidade Gap Plus

Seguro Tranquilidade Gap e Seguro Tranquilidade Gap Plus

CONHEÇA O SEGURO TRANQUILIDADE

Garanta sua tranquilidade em caso de roubo ou acidente com perda total de seu veículo segurado. Ele cobre as despesas que seu seguro tradicional não cobre e, dessa maneira, sua proteção fica completa.

O que nós garantimos?

O seguro garante a indenização das despesas extras em caso de acidente ou roubo de seu veículo. São elas:

  • Complemento GAP caso o reembolso do seguro de seu carro não atinja o valor da nota fiscal de compra do veículo
  • Despesas com IPVA e DPVAT
  • Despesas com despachante
  • Parcelas do novo veículo (limite de 6 parcelas)

Seguro Tranquilidade Total GapPlus

  • Reembolso de franquia (limitado ao valor estipulado na apólice)

Quais os valores reembolsáveis?

Seguro Tranquilidade Gap
Coberturas
Em caso de perda total, reembolso de até R$ 4.500,00 para despesas acessórias e de até R$ 1.000,00 para complemento de valor da nota fiscal do veículo.
Em caso de perda total, reembolso de até R$ 4.500,00 para despesas acessórias e de até R$ 1.000,00 para complemento de valor da nota fiscal do veículo.
X
Em caso de perda parcial, reembolso de até R$ 1.500,00 da franquia de conserto do veículo.

Qual a vigência do seguro?

O seguro é válido por 12 meses.

O que mais você precisa saber para ter proteção completa?

Veja as condições para contar com essa tranquilidade:

  • Veículos financiados pela Credi Nissan
  • Veículos 0km
  • Veículos seminovos multimarcas até 7 anos (a contar da data de fabricação)
  • Veículos leves de passeio (menor que 3,5 toneladas)
  • Pessoa jurídica (desde que não utilizado para fins comerciais)
  • Pessoa física –a partir de 18 anos

Pense e reflita:

Não adianta ter um carro com seguro se existem despesas extras que você não está preparado para pagar na hora do sinistro.

O que fazer em caso de sinistro?

Em caso de sinistro, o segurado ou seu representante legal, deverá comunicar a ocorrência do sinistro à seguradora, pela Central de Atendimento ou encaminhar por meio da caixa postal nº 11454, CEP05422-970 – São Paulo/SP, os documentos relacionados nas Condições Gerais, disponíveis no site condicoesgerais.bnpparibascardif.com.br/ga

Confira também nossas outras opções de serviços:

Seguro Proteção Financeira

Seguro Proteção Financeira

Segurança para você não se preocupar com o seu investimento.

Clique aqui
Seguro Auto Nissan

Seguro Auto Nissan

A melhor forma de cuidar da segurança do seu veículo

Clique aqui

É dever do intermediário disponibilizar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, o montante da sua remuneração e o prêmio do seguro.

Central de Atendimento (Acionamento do Seguro)

WhatsApp Assurant (11) 98272 – 0690 ou 0800 773 8110
Horário de abertura de sinistro: das 8h às 20h de segunda a sábado
SAC – cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro
(Atendimento todos os dias, 24 horas)
0800 773 8110

Deficiente Auditivo

(Atendimento todos os dias, 24 horas)
0800 726 6363

Ouvidoria Assurant

(Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)
0800 711 7266
ouvidoria@assurant.com

(Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)
0800 711 7266
ouvidoria@assurant.com